O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica comemora 40 anos de fundação e, para celebrar a data, traz o cantor Toquinho, em uma apresentação especial para toda a família, com o show “Toquinho para Crianças”. O evento gratuito será nesse sábado, 26 de outubro, a partir das 17 horas, no palco Vila Azul do Mar, no Beach Park, em Aquiraz. As vagas são limitadas. Para garantir o acesso ao evento, *os *interessados devem fazer uma inscrição no site da empresa (emilioribas.com.br), aguardar a confirmação do credenciamento, por email, e logo depois, o recebimento de um código QR Code para ser apresentado no local.

O show do compositor faz parte do projeto “Saúde de Corpo e Alma”. O Emilio Ribas acredita que arte e cultura também fazem bem à saúde, por isso, investe e incentiva programações culturais e oferece aos cearenses exposições permanentes em sua sede, além de outras ações com apresentações de artistas e ícones da arte no Brasil.

Em setembro, trouxe para Fortaleza a mais famosa bailarina brasileira, Ana Botafogo, que palestrou na unidade Meireles do laboratório sobre as dores, sacrifícios e felicidades de sua vida. Dessa vez, o convite foi para o músico, compositor e intérprete Toquinho, que aterrissa em solo cearense para mostrar toda a sua harmonia e boa música. Nesse ano, ele comemora 50 anos de carreira com 84 discos gravados, mais de 450 composições e mais de 8,5 mil shows realizados no Brasil e no exterior.

Emilio Ribas Medicina Diagnóstica 

Fundado em dois de julho de 1979, o Emilio Ribas é um dos mais importantes laboratórios brasileiros. Sua missão é prestar serviços de medicina com confiabilidade e excelência, para promover saúde e bem-estar com responsabilidade ambiental e social. Atualmente, possui mais de dez unidades de atendimento distribuídas em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Ao longo de quatro décadas, o Emilio Ribas sempre primou por oferecer qualidade nos exames e excelência no atendimento. Seu complexo laboratorial é composto de equipamentos de última geração, o que se traduz em diagnósticos com altos índices de segurança e eficácia.

Além da tecnologia, outro destaque é o qualificado corpo técnico que é submetido a contínuo treinamento, aperfeiçoamento e reciclagem. Dessa forma, os profissionais alcançam o sucesso nos procedimentos executados. Com esses diferenciais, o Emilio Ribas alia tradição e credibilidade aos modernos recursos científicos, sempre buscando o aprimoramento.

Deixe uma resposta