Unindo a fé ao conhecimento, a Comunidade Católica Shalom alcança a marca de mais de 60 títulos publicados em diversos idiomas. A Associação Privada de Fiéis, reconhecida pelo Vaticano, que comemora neste mês 36 anos de fundação, consolidou-se, ao longo do tempo, como grande produtora e difusora de conhecimento e da literatura no Brasil e no mundo.

Através das Edições Shalom, que atua como editora, produtora, gravadora e distribuidora dos produtos de evangelização da Comunidade Católica, já foram publicadas obras de vários gêneros literários e de diversas áreas como formação humana, sociedade, família, espiritualidade, evangelização, teologia, oracionais e outros. São produtos desenvolvidos para quem deseja se aprofundar na fé católica, no conhecimento de Deus e no Carisma Shalom.

De acordo com Carol de Castro, coordenadora editorial das Edições Shalom, a publicação “Enchei-vos”, por exemplo, já alcançou a marca de 500 mil livros vendidos desde 1986. Outro destaque é o livro “ Tecendo o Fio de Ouro”. Escrito pelo co-fundadora Emmir Nogueira, a obra para leitura e reflexão, propõe um itinerário para o autoconhecimento e a cura interior, tocando em questões como a história familiar, necessidades e limites, identidade e afetividade.

A produção das Edições Shalom não para. Entre as novidades está o lançamento do livro da banda Missionário Shalom (MSH) durante o Festival Halleluya, que acontece de 25 a 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita. A obra revela a história e a atualidade da banda mais jovem do cenário católico. Outro lançamento previsto para acontecer durante o evento

é o  “Teshuvá: Verdades e Mentiras”, de Josefa Alves, que chega ao fim com o terceiro livro da trilogia. A publicação desvela todos os mistérios presentes em “O retorno de Lisa” e em “De volta para casa”, confrontando Mike e Lisa com as verdades e mentiras escondidas em seu próprio coração. Cheia de aventura e suspense, a obra continua com o estilo literário de alternar os narradores a cada capítulo. O texto é uma continuação cronológica do segundo volume, inserindo o leitor em cada detalhe do sequestro de Mike.

Mais informações à imprensa: Inove Comunicação – Assessoria de Imprensa do Festival Halleluya 2018

Verônica Melo (85) 99680-0908

Stella Magalhães (85) 99680-0900

Deixe uma resposta